30/09/2007

Dizer adeus

Gosto de ver as despedidas dos outros. Odeio as minhas. Porque se já me parece sofrer com as dos outros, mais ainda me custam as minhas. Acabo de ver uma senhora lavada em lágrimas e foi como se me despedisse com ela dos quatro velhinhos que iam partir comigo neste comboio. Por isso, prefiro sempre não dizer adeus.

28/09/2007

A pé



Andar a pé tem destas coisas. Aprendemos a olhar mais para o chão.

22/09/2007

Dos desejos

Inessential, but desirable.

Nada como comprar mais uma pequena bolsa que se atreve a resumir num dos lados, sem medos, o motivo por que a comprámos: porque sim.

2 sem 3

Se eu instituísse um dia mundial hoje, era o da lamechice pegada. Ainda bem que está aí o fim-de-semana para desanuviar. Tenham um bonzinho, sim? :)

Dia cinzento mais a sul

Mensagem solarenga directamente do Norte. A isto, eu chamo telepatia mais-que-perfeita.

Porque é tão bom...

...que a felicidade dos outros seja um bocadinho minha também. Mesmo quando estou mais longe e nem sempre é fácil estar lá, fazem com que seja e me sinta sempre parte dela.

À A. e ao M., amigos do peito, e do braço, e da perna e do corpo todo. Não tenho palavras para vos desejar nada. E para além disso, vocês sabem que vos desejo nem mais, nem menos do que tudo. E mais alguma coisa :)

Lá no Norte

Sim, no Norte. Tudo o que fica a Norte de Lisboa é...o Norte. É a conclusão a que chego todos os santos dias quando ouço esta expressão (algo que acontece em média aí uma três vezes por dia, sem exagero).

E sim, sou orgulhosamente do Norte, na pronúncia, no carácter e em inúmeras outras coisas. É de lá que sou e é lá que tanto gosto de voltar. Mesmo mais a Sul e por mais tempo que cá passe, vou ser sempre a pessoa lá do Norte.

15/09/2007

E com o item abaixo

Veio o dilema da organização das pastas. Acho que alguns músicos poderão ficar aborrecidos com a companhia. Prevejo violentos motins.

É meu


E tão fôfinho que ele é :)

Não vi o soco...

...mas vi um estádio bastante a puxar pro feio (e que me desculpem os fãs do clube em questão, não é nada de pessoal), onde parecia que nunca se tinham organizado jogos de futebol daqueles a sério. É que foi das entradas mais mal organizadas que já vi. Quanto ao resto, já se sabe.