29/10/2012

Tricotando ou morrendo a tentar

Pois bem, depois de desbravar o glorioso mundo da panificação, vou tricotar. O meu jeito e paciência para os trabalhos manuais é praticamente nulo, mas macacos me mordam se não vou decidir que odeio depois de tentar com algum afinco. Até ver, consegui pôr a mãe às aranhas para explicar; já aniquilei vários pedaços de lã; já fui a uma loja de lãs com uma velhinha enxuta no atendimento; já tive conversas sobre lã na frutaria; a coisa promete. Daqui a nada, estou a contar como já manejo as agulhas como se de sabres de luz se tratassem; é aguardar.

3 comentários:

Anónimo disse...

hoje não falamos sobre tricotar, mas aprende logo a manejar as agulhas para trocarmos pontos nos intervalos dos lanches.
Queres fazer um xaile para quando formos velhinhas?

Isabel disse...

Começando já o xaile, devo tê-lo pronto para velhinha! Vamos a isso! :D

izzolda disse...

Pronto, shôr Guguel implicou com a conta do meu mail normal, "Unknown" era a izzolda :D