09/07/2007

3. Bóia de salvação

Sou viciada em newsletters. É um vício, pronto, confesso-o desavergonhadamente pela primeira vez neste blog. É que eu não posso ver um linkzinho a dizer newsletter, inscreva-se já ou afins, porque sei que clico nele imediatamente e que isso é total e absolutamente inevitável. Recebo newsletters de tudo e mais alguma coisa: da minha área profissional, de jornais, revistas, tiras de BD, museus, bares, agendas culturais, agências de viagens, novidades de marcas e empresas em geral, de lojas, enfim. Se me interessa minimamente, eu inscrevo-me.

Depois só tenho o grave problema de não conseguir ler tudo com a devida atenção (salvo raras excepções; é que há newsletters mesmo boas que leio religiosamente do princípio ao fim); mas deixar de me inscrever só por causa disso?! Nunca! E então era isto que vos queria dizer hoje.

9 comentários:

Unknown disse...

eu sou mais ao contrário.. nunca me inscrevo!

Anónimo disse...

Eu entusiasmo-me com as newsletters até as sobrescrever, depois só me entopem o e-mail:)

Miguel disse...

O Rapariga, está bem... olha não ques fazer uma newsletter do erro?
É que eu inscrevo-me logo!

teresa.com disse...

pois.. eu ja tive essa mania! agora o problema e' livrar-me de tudo quanto recebo! que as vezes e' demais, lol!

António Miguel Miranda disse...

Divulgação

Mais um Blog que se tornou um Livro!

www.camaradachoco.blogspot.com

Rita Maria disse...

Também quero receber newsletters dessas boas, as minhas sao todas uma desgraça (e eu, claro, subscrevo-as ainda assim). Mas devo confessar que a história das newsletters nao chega aos pés do meu amor por publicidade do supermercado...

Pedro Soares Lourenço disse...

...está por ai alguem?

FFreitas disse...

Cada um com o seu vício! Mais que vale que drogas! Lol

João Mãos de Tesoura disse...

Não tenho newsletters, mas tenho um blog que publico com a cadência das... newsletters. :D
Afinal, Izolda, onde andas tu? Lisboa, Porto, ou em paragens que nem os panfletos turísticos (esses sim, um vício) revelam?

Beijos