22/01/2007

Pouca terra, pouca terra

Um dos meios de transporte de que mais gosto é o comboio. Desde pequena que gosto do embalar da linha, do ruído, das paisagens. Comecei por fazer algumas viagens com os meus avós e pais; fui fazendo inúmeras sozinha, em trabalho, outras com mais gente e também mais esporádicas, para passear. Agora, o comboio também me leva a casa (sem precisar de bússolas). Pena que ainda tenha algumas desvantagens - muitas delas facilmente minoradas e resolvidas com mais e melhor capacidade de organização; mas isso, já são outros assuntos.

O que me leva a falar dos comboios hoje é o que ele supostamente diz. Pouca terra, pouca terra. É que nenhum outro meio dos transporte nos está sempre a lembrar que nunca estivemos tão perto de chegar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Também eu ando de comboio todos os dias... É óptimo para fazer tantas coisas! Ler, ouvir música e mesmo dormir:)

Anónimo disse...

eu adoro...e ja não ando há tanto tempo....pode ser que numa visita destas aproveite a boleia de um :)

Periférico disse...

E diz-nos isso em loop... ;-)

Beijos

fee disse...

Eu ando de comboio para ir para a faculdade e é óptimo para descansar, ler, namorar, ouvir música, ou tudo ao mesmo tempo:)
Mas ao fim de 4 anos a fazer a mm viagem, a paisagem já n é assim uma gd novidade!!
Beijos e boas viagens:)

Jorge Rego disse...

Bom segosta de comboios visite o meu blog. Parabens pelo seu.