13/03/2007

Dos passos

Quando vou sozinha na rua, não consigo andar devagar. Mesmo que não tenha horas, dou por mim a acelerar o passo, a dar corridas para apanhar o metro ou o autocarro ou o comboio seguintes. Algo escusadamente, eu sei; mas não consigo evitá-lo.

Já quando sou mesmo obrigada a correr, aquelas corridas que tenho de dar porque não tenho de facto outra hipótese, é ver o meu ar irritadíssimo por ter de o fazer, quando muitas vezes a culpa do atraso é quase única e exclusivamente minha. Alguma coisa não bate certo na minha programação de velocidade pessoal.

10 comentários:

Sooty And Aive disse...

Uma coisa é passo rápido; outra coisa é passo apressado. O primeiro depende exclusivamente de nós; o segundo depende do que temos para fazer ;)

Célia disse...

Então e quando vais na rua, com pressa para chegar a algum lado, e parece que só encontras "empatas" que andam muito mais devagar e ainda por cima não se desviam? Acontece-me muitas vezes:)

fernando lucas disse...

por muito tempo que tenha para subir ou descer as escada rolantes não fico parado é mais rapido, e nas escadas ditas normais subo dois em dois degraus em vez de um a um.

racker disse...

Normalmente também tenho o passo assim para o apressado, tanto que a Fee tem uma certa dificuldade em acompanhar! Mas de vez em quando também gosto de andar devagar, especialmente se estiver a ouvir alguma música que se preste a isso!

Quando se anda em Lisboa parece que ficamos afectados com o 'bichinho' da pressa, mesmo que não tenhamos pressa nenhuma!

Rosa disse...

Eu também ando sempre em ritmo de corrida, mesmo quando estou tranquilamente a passear! :)

Unknown disse...

tens de mudar o processador para um centrino....

Ana disse...

Deixa lá...a mim acontece-me o mesmo!!! A menos que vá na conversa e com boa companhia :)

teresa.com disse...

é bom saber que mais alguem sofre desta arritemia ;)
bjinhos

Anónimo disse...

vamos lá ter calma...
[ou o meu lado alentejano a falar!]

:D

Mónica Lice disse...

Também ando rápido... Mesmo quando supostamente deveria estar a passear!

Beijinhos.