30/04/2007

Cura de sono - ou de como tirei a barriga de misérias

Quando tenho sono (sim, algumas vezes acontece eu ter sono), tenho sono mesmo a sério; daquele sono impossível de contornar, que faz fechar os olhos quando não se quer que eles fechem. Foi esse sono que não contornei este FDS. Adormeci nas várias viagens, adormeci no sofá, dormi até não conseguir dormir mais. E ainda posso dormir muito amanhã. (E mesmo assim fiz tanta coisa para além de dormir.) A semana promete :) Bom feriado e boa semana!

6 comentários:

Ana disse...

Tou de férias até sexta!!!!!
E vou mesmo aproveitar para fazer o mesmo! hehe

Anónimo disse...

;) ja o fiz a semana passada! taaaaaooo bom. e agora dói...

Miguel disse...

Tu afirmaste que tinhas voltado, mas acho que te deu no sono!

;-)

Periférico disse...

Quando acordares avisa ;-)! Bom descanso!

Beijos

Mae Frenética disse...

E agora começa mais um fds para poderes dormir mais!!

Eduardo Lara Alves disse...

Também queria...estou mesmo mesmo a precisar de 12 horas seguidas de um bom sono.