28/04/2007

14 dias depois

Tive de andar longe. Aprendi como é difícil fazer mudanças praticamente sozinha (sim, praticamente, devido a algumas excepções de pessoas a quem vou estar eternamente agradecida por me tirarem algum peso das costas, literalmente!) e sem carro. Subi e desci mais lanços de escadas no mesmo dia do que alguma vez já tinha subido e descido. Continuo a não consiguir gerir bem o tempo com tanto que fazer numa cidade [relativamente] grande. Mas devagar, a coisa vai. Voltei, acho eu :)

4 comentários:

racker disse...

Ui, fazer mudanças sozinha deve ser tramado! E ainda por cima sem carro! Pode ser que agora consigas descansar um bocadinho e gozar o teu novo cantinho!

Have a nice weekend!

Margarida disse...

welcome back ;)

já com mt saudade de te ler. se soubesse que precisavas de dois braços e duas pernas, tinha-me oferecido pra ajudar... ainda vai a tempo? :)

beijinhos

Ana disse...

Isto de estar longe e/ou perto é relativo....eu continuo a dizer, para mim, moras na porta ao lado :)

Periférico disse...

Ora então é caso para dizer bom regresso!;-)

Beijos