31/03/2009

Pára tudo: o Norte volta ao Sul

Vai fazer em breve um ano que mudei de casa, e ia também fazer um ano que tinha perdido - durante as mudanças - a minha pequena bússola-joaninha de estimação, tão vermelhinha e bonita. Ia. Porque ontem, ao mexer numa caixa insignificante, encontrei-a. E ela, como sempre, mostrou-me um Norte que já não via há quase um ano. Agora só me falta encontrar o meu mini-rádio, também perdido em combate (vulgo: durante as mudanças). Insisto em não comprar outro porque sei que mais cedo ou mais tarde, ele volta. O problema é que estou a ficar sem sítios onde não procurar para o encontrar por acaso. Técnicas brilhantes para encontrar coisas perdidas, precisam-se!

2 comentários:

Rita Maria disse...

Eu também fazia isso quando era miúda, mas era também porque acreditava no Diabo (tive de escrever um post sobre isso, claro!)

Lita disse...

Peça a St. António, reze-lhe um padre nosso e depois comece a procurar. Diga-lhe ainda que vai da minha parte.