16/06/2006
Liberta o pá que há em ti, pá!
Bolas, pá! Já não se pode estar descansado no trabalho, pá. Está uma pessoa, pá, a tentar passar, pá, a sexta-feira sem grandes sobressaltos, pá...é que podia receber trabalhos grandes, pá, mas não, pá, são muitos e muito pequenos, pá, e só a trabalheira que dá, pá, descompactar, fazer o trabalho, comunicar erros e problemas, pá, voltar a compactar, pá, que grande e descomunal seca...pá! Já não bastava, pá, ser uma das únicas 27,8 pessoas que têm de trabalhar hoje, pá. Não há direito, pá!
Não sou de dizer muitos pás, pá, mas como estou com aquela disposição que é um misto, pá, daquele aborrecimento miudinho com a sensação tirem-me já daqui ó-fá-xavôri, pá, que é sexta-feira, pá, decidi tentar afogar a minha ira, pá, dizendo muitos pás. Pá. Descobri, pá, que isto não adianta grande coisa, pá. Mas pá, assim, pá, já sei qual é a sensação, pá.
Por isso, pá, um grande fim-de-semana para todos, pá, aproveitem pá e que o joguinho, pá, nos corra bem, pá. Tenho dito, pá.
PS, pá - Sim, é ainda mais irritante ler muitos pás do que ter de os ouvir! Pá :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Ó pá, obrigadão! Tiraste-me as palavras da boca, pá... e numa pázada apenas!
klop :)
Ó pá, obrigadão! Tiraste-me as palavras da boca, pá... e numa pázada apenas!
klop :)
Ó pá...eu não diria melhor pá!!!
Oh pá! É q é mesmo assim pá!
eh pá! não seja por isso, pá.
eh pá, espero que passes assim um fds jeitosinho, pá. e já agora, pá, que os Tugas ganhem, pá! é amanhã, pá. é que é já amanhã, pá. :)
beijinhos à(s) pazada(s). assim são muitos, pá.
Um beijinho, pá, de bom fim-de-semana, pá!:))
Pá, realmente esta cena é irritante à bruta, pá.
;) esses pás são assim um bocado a modos que irritantes e tal!
mas o que interessa mesmo é que ganhámos o joguito, e que por esta altura já conseguiste descansar alguma coisa! I hope so:)
Enviar um comentário