25/01/2008

Drama II, automobilizado

Vai uma pessoa descansada para o bólide de manhã, olhos ainda a recuperar do choque luminoso matinal, e encontra o pobrezito com o vidro ligeiramente aberto, mas as portas fechadas; vai daí, repara que as coisas lá dentro parecem estar fora do sítio. E não é que estão mesmo? Pois. Alguém andou no meu carro, constato. Não encontrou nada para levar, porque não havia, por isso saiu como entrou e ainda deixou as portas fechadas. Como é a segunda vez que acontece em relativamente pouco tempo, começo a pensar, e como alguém já me sugeriu, que devia deixar lá una aperitivozinhos e uma colazita. Estes meliantes têm sido simpáticos. Obrigadinha, meliantes ali da zona. Da próxima, agradeço só que tentem deixar as coisas mais arrumadinhas, sim? Assim quase nem notava que se tinham dado ao trabalho de me fazer uma visita.

7 comentários:

L. Romudas disse...

Grande sorte! A um amigo meu roubaram-lhe um velho par de sapatos e deixaram lá o radio leitor de cds e uma bobine cheia de cds originais. Há meliantes do catano!

Periférico disse...

De facto, podiam ser mais arrumadinhos, mas ao menos não partiram um vidro, ou fizeram-te um risco como represália de não terem encontrado nada de jeito... um esforço para serem mais arrumadinhos e serão o arquétipo do meliante civilizado!;-)

Beijos

teresa.com disse...

menos mal, e' certo!
os vidros sempre ficaram inteiros :)

MIN disse...

A mim tb me visitaram...mas roubaram-me o rádio :(
kiss

Anónimo disse...

Tipos simpáticos! Se eventualmente repetirem a visita, sugere-lhes que se mudem aqui para Lisboa. Dava-nos jeito uns biltres tão prestáveis como esses por aqui. :)

A Falhada

Isabel disse...

Jessica, os senhores simpáticos são de Lisboa! Pode ser que um dia tenhas "sorte" ;)

Anónimo disse...

Ah! Afinal também há bons rapazes nestas bandas! Vou aconselhar a minha avó Gisela a deixar uns pacotinhos de bolachas no carro dela (mesmo entre os folhetos sobre Budismo e a caixa de preservativos) para o caso de termos uma visita deles.

A Falhada