Vai uma pessoa descansada para o bólide de manhã, olhos ainda a recuperar do choque luminoso matinal, e encontra o pobrezito com o vidro ligeiramente aberto, mas as portas fechadas; vai daí, repara que as coisas lá dentro parecem estar fora do sítio. E não é que estão mesmo? Pois. Alguém andou no meu carro, constato. Não encontrou nada para levar, porque não havia, por isso saiu como entrou e ainda deixou as portas fechadas. Como é a segunda vez que acontece em relativamente pouco tempo, começo a pensar, e como alguém já me sugeriu, que devia deixar lá una aperitivozinhos e uma colazita. Estes meliantes têm sido simpáticos. Obrigadinha, meliantes ali da zona. Da próxima, agradeço só que tentem deixar as coisas mais arrumadinhas, sim? Assim quase nem notava que se tinham dado ao trabalho de me fazer uma visita.
7 comentários:
Grande sorte! A um amigo meu roubaram-lhe um velho par de sapatos e deixaram lá o radio leitor de cds e uma bobine cheia de cds originais. Há meliantes do catano!
De facto, podiam ser mais arrumadinhos, mas ao menos não partiram um vidro, ou fizeram-te um risco como represália de não terem encontrado nada de jeito... um esforço para serem mais arrumadinhos e serão o arquétipo do meliante civilizado!;-)
Beijos
menos mal, e' certo!
os vidros sempre ficaram inteiros :)
A mim tb me visitaram...mas roubaram-me o rádio :(
kiss
Tipos simpáticos! Se eventualmente repetirem a visita, sugere-lhes que se mudem aqui para Lisboa. Dava-nos jeito uns biltres tão prestáveis como esses por aqui. :)
A Falhada
Jessica, os senhores simpáticos são de Lisboa! Pode ser que um dia tenhas "sorte" ;)
Ah! Afinal também há bons rapazes nestas bandas! Vou aconselhar a minha avó Gisela a deixar uns pacotinhos de bolachas no carro dela (mesmo entre os folhetos sobre Budismo e a caixa de preservativos) para o caso de termos uma visita deles.
A Falhada
Enviar um comentário