18/05/2005

A long time ago in a galaxy far, far away...



Como disse que vos falaria do derradeiro filme da saga Star Wars, só tenho uma palavra para o descrever: memorável.

Desde a infância que convivi com o Star Wars, isto porque o meu pai era fã e eu segui as pisadas. Não fã ao ponto de saber todos os pormenores e ter réplicas de sabres de luz, mas fã por achar os filmes realmente empolgantes, por me fazerem rir, chorar, ter medo e ansiar pelo próximo episódio.

Dificilmente irá haver um conjunto de filmes deste género com tanto sucesso e mérito, obviamente com momentos mais ou menos felizes – e goste-se ou não (sim, porque há pessoas que odeiam!), o fim do Star Wars vira uma página da História.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vi o star wars original quando veio para cá em 78. Ainda hoje me lembro do aperto no estômago quando as luzes se apagaram e começou a música. Mal acabou a sessão, comprei outro bilhete e voltei a entrar. Foi o único filme em que fiz isso. Agora entendo porquê.