16/12/2005

Scoperte III

Nova descoberta, desta vez relacionada com gastronomia. Jantar de Natal da turma de italiano num....restaurante italiano :) Quase literalmente debaixo da ponte da Arrábida - no Porto, pois. Disse-me a recepcionista que existia também em Lisboa. Chama-se Casa d'Oro* e é uma pizzaria no andar de cima e um restaurante italiano no andar de baixo. Com uma vista de cortar a respiração e comida daquelas de comer bastante e chorar por ainda mais.

Mas a melhor parte foi mesmo o início. Aperitivo da casa: martini com manjericão. Ora para quem já é grande apreciador das duas coisas (o meu caso), esta combinação só podia ser um sucesso :) Recomendo!

*Rua do Ouro, 797 - Porto. Telefone: 226 106 012

7 comentários:

Miguel disse...

Mais uma "utilidade". Thanks...
Mas por falar em misturas entre duas coisas que gostamos: Achas que fazem whisky com coentros ou champagne com pimenta? ;-)

izzolda disse...

Miguel, podes sempre experimentar tu a combinação :) Não me parecem má ideia, essas misturas!

izzolda disse...

rosa, pois, às vezes tem-se azar...ou sorte! Eu não gostei do tiramisu, por exemplo, mas o prato principal estava delicioso ;)

CS disse...

Já tou para ir lá há um mês. Não passa deste fim de semana...

Anónimo disse...

Gostastes?
ora ainda bem...viva l'italia.

Rit@ disse...

Oh Izzolda, não podias ter descoberto essa maravilha há um mês atrás, quando estive de visita à Invicta?Carago mulher... Nem pareces do Norte! ;)
bjs

Sukie disse...

Não há nada como um bom restaurante italiano para me lembrar dos tempos de Roma....(suspiro).