30/12/2005

Tempo

Para dormir mais. Para descansar os olhos, as costas, os braços do computador de todos os dias. Para fazer arrumações e ordenar coisas. Para comprar o que tenho de comprar há montes de tempo sem tempo limite para escolher. Para não fazer nada porque posso e quero. Para ver os ritmos da cidade com a calma de não ter horas. Para pôr as leituras em dia. Para estar sem ter de estar. Para estar só com quem quero estar.

Não, não são resoluções de ano novo. São projectos de mini-férias.

O Errortográfico volta na segunda semana de 2006. Não sem antes vos desejar boas entradas. Desejar que o vosso novo ano seja sinónimo de mais tempo para aqueles e aquilo de que gostam :) E que vos traga boas surpresas e algumas mudanças necessárias.

Eu cá já tenho um dos acessórios indispensáveis dos tempos livres: a minha mantinha nova, uma prenda vinda directamente ali da neve do sistema montanhoso Montejunto/Estrela. E digam lá se esta velhinha simpática do embrulho não é a minha cara? Volto já ;)


Já com saudades, a vossa

Izzoldinha

24 comentários:

Unknown disse...

boas férias e bom 2006!

beijocas da Zona Franca.

ah, não, enganei-me, da caixa de esmolas.

Ana disse...

Também quero!!! :p Mas...férias só mesmo em Fevereiro e aí, também duvido que vá dormir muito, mas, pelo menos, mudo de ares!
Para ti e para o erro, uma entrada grandiosa em 2006!!! e..se estiveres por cá, já sabes...há sempre "tempo" para um serão :D
Ah!!! Já jantei "debaixo da ponte" e gostei muito! A vista é LINDA!

Patsy Dear disse...

BOAS SAÍDAS E ENTRADAS!

já com saudades da 'zoldinha,

patsy :)

Parrot disse...

Feliz ano de 2006. Tudo de bom para ti.

Beijo

izzolda disse...

Muito obrigada a todos! :)

Nocas, estou por cá e para haver serão, basta escolher o dia :)

Patsy, será que o take-away que recomendas hoje entrega aqui no Porto? Que invejosa que estou! ;)Beijocas*

noasfalto disse...

(inveja)

Boas Férias e coisa e tal

Margarida disse...

desejo-te umas excelentes férias e um 2006 pleno de Vida :)

beijinhos

CS disse...

Olha, eu ando em grande stress. Pois, puseram-me a "co"-organizar uma festa e "co" deu à sola...

Mas sei que amanhã vai ser bom!!!

Muita força e bom ano fresco!

Anónimo disse...

:D :D :D

Anónimo disse...

Boas mini-férias, com tudo o que queres e desejas, e votos de boas entradas no novo ano, com os dois pés, de preferência no ar! :D Beijocas *

Rita Maria disse...

Hum, mantas..eu adoro mantas!! O que é uma casa sem uma manta?

Rita Maria disse...

E boas férias, claro!

Parrot disse...

Obrigado pela visita

Um ano de 2006 com tudo de bom para ti.

Beijo

Anónimo disse...

E que maneira melhor de iniciar 2006 do que com umas mini-férias?

Saudações e Feliz Ano Novo!

MIN disse...

Bom ano para a Izzoldinha!!!
Tudo de bom!

Poor disse...

MUITO BOM ANO, izzolda!

lilla mig disse...

Que ele seja muito bom para ti também! Beijinhos

Sukie disse...

Linda: desejo-te um bom ano e uma pausa com tempo para tudo o que precisas fazer. Eu cá também vou "dar" uma pausa ao blog. Beijos grandes.

Freddy disse...

Ó Zoldinha, aquele beijito de bom ano, da Zona Franca e do Pingu!!!

Miguel disse...

Não venhas tarde!

Folha de Chá disse...

Vou ficando à espera. Até já e um bom 2006. :)

Periférico disse...

Um óptimo 2006 para ti e goza bem as mini-férias!

Beijos

fernando lucas disse...

"volta! estas aperduada, moça."

Bluejustin disse...

Um Bom Ano com tudo o que mais desejares!