26/05/2007

Modo de pausa, outra vez

Sim, eu sei, este blog tem andado assim a modos que...OK, não tem andado de todo. A culpa é minha e da relativa dificuldade que tenho em encaixar os velhos e novos hábitos nas novas rotinas. Ainda pior têm andado as visitas a outros blogs, aliás, os comentários, porque visitas eu vou fazendo regularmente! Penso algumas vezes se será uma fase passageira, pergunto-me quanto irá durar. No fim das contas, decido não me preocupar e ir escrevendo, ver no que dá. Quem sabe um dia volte às escritas mais regulares, quem sabe não chegue a voltar. Ando voluntariamente preguiçosa para blogues e isso não me preocupa assim tanto. Agradece-se a paciência de quem vai voltando :)

6 comentários:

Miguel disse...

Já passei por algo parecido, bem sabes...
Deixas-te andar, ao ritmo que te apetecer...e vais ver que voltarás. És daquelas pessoas que sente coisas que tem que partilhar, daí que mais cedo ou mais tarde...

Izi disse...

Sim, eu também sei o que isso é, mas tento fazer o esforço de ser uma boa 'blog mamma' e pôr pelo menos um cartoon ou algo, para não deixar o tadinho sozinho :)
Mas tem paciência, quando tiver que vir, vem :)

Rosa disse...

Falta de paciência, falata de tempo... cada um com a sua cruz! :D
Beijinho.

Ana disse...

Acho que é mal geral...deixa lá :p

João Mãos de Tesoura disse...

Falta de tempo, tédio, preguiça... padeço do mesmo! :D

teresa.com disse...

ora ai esta.. andamos todos no mesmo ritmo :)
bjos