12/05/2007

Finalmentes

Eu levanto-me muito cedo, mas mesmo muito cedo, para ir trabalhar. Há dois dias da semana em que posso (finalmente!) dormir até horas decentes: o sábado e o domingo, pois claro. Ora e se por motivos que não interessam aqui, nem agora e que nunca hão-de interessar a ninguém que não a mim, eu volto a acordar cedo num desses dois magníficos dias em que posso (finalmente!) dormir até horas decentes? Recusei-me a ceder à má-disposição; levantei-me cedo. Como consequência disso, parece-me que este dia de hoje dura há pelo menos três dias. E isto não é necessariamente mau, entenda-se; a julgar pela quantidade enorme de coisas que consegui (finalmente!) fazer. Quero mais dias destes, mas com mais horas de sono antes que é para não estar a cair à hora dos patinhos, pode ser?

1 comentário:

rosa disse...

eu gosto de me levantar cedo, mas não tão cedo como me levanto durante a semana... como te compreendo!