13/05/2007

Meias cinzentas

Isso mesmo, meias cinzentas. Nada têm de especial, a não ser o facto de que ainda ontem eram...cor-de-pele. Entre esta mudança cromática esteve a minha estreia com a máquina de lavar roupa da casa onde vivo agora. Foi uma questão de temperatura, de acordo com a minha análise de diagnóstico feita sem conhecimento rigorosamente nenhum da causa - foi, portanto, a causa que eu própria imaginei para este ligeiro contratempo (em comparação com outros que já tive). O saldo foi positivo: a máquina e eu não nos demos mal da primeira vez, vamos ver como evolui a relação :)

8 comentários:

fernando lucas disse...

"the matrix has you" cuidado!

Ana disse...

Relax...afinal, quem manda?? :P

Izi disse...

Olha, são fashion! Vais usá-las no próximo inverno, vais ver! ;)

Miguel disse...

Rs...
Isso vai acabar como aquelas doentias relações sentimentais... vai levar-te a um nível de dependencia, creio!

;-)
Boa sorte

Rosa disse...

90º, miúda, 90º!! Esqueceste-te de referir este promenor... :D

rukia disse...

bem, meiiinha cinzenta sempre combina bem com a cor dos olhos de sua graça.
:)
kiss kiss bang bang

teresa.com disse...

ihih! eu tambem aprendi a fazer magia quando tive uma maquina nova ;)

Peg solo disse...

ah pois... eu nao me aproximo muito desses seres q arruinam a minha roupa :p