15/02/2007

1. Perguntas

Perguntam-me se não me faz impressão ter um blog pessoal deste género. Se não me incomoda dar-me a conhecer, que as pessoas ficam a saber muita coisa sobre mim, que isto e que aquilo. Não, não me faz impressão. Escrevo porque quero e o que quero; e se isso me dá a conhecer, vai sempre ser um conhecimento tão parcial, tão redutor, tão condicionado pelo que eu própria decido dar a conhecer. Depois de todos estes tãos, ainda há as interpretações; e essas, essas fazem toda a diferença.

2 comentários:

fee disse...

Não concebo escrever algo que não seja pessoal. Obviamente que o pessoal pode não ser contar a vida toda e tal, mas e depois? Se temos um blog podemos escrever o que quisermos, seja + pessoal ou - pessoal, até porque nunca vai ser impessoal, não é?
Beijo*
P.S. acho que o meu blog é pessoal, mas há quem ache que o é demasiado. who cares? é meu!!

Ana disse...

Pois...também já me disseram o mesmo...mas, quão pessoal pode ser uma coisa que outros lêem e acabam por não perceber? Estou contigo!!! E é como diz a Fee "who cares"?