09/11/2006

O meu já cá canta!

O Acorda, pois claro, aquele álbum que vos sugeri noutro dia! Presumo que todos os leitores solidários do Errortográfico tenham também acorrido em massa às lojas de música deste país para o comprar, certo? Sim, claro que sim, eu logo vi! A causa é boa e a música também. Portanto se ainda não o compraram, colmatem essa grave lacuna brevemente, OK?

É que ainda por cima estão lá os s0ma, que podem conhecer/ouvir neste link anterior e também aqui; e não desfazendo as restantes 59 bandas, que são todas magníficas, excelentes e fofas e tudo, os s0ma são a minha favorita e a mais magnífica, excelente e fofa e tudo* de todas ;)

*Esta não é uma afirmação imparcial, como é evidente, mas tratando-se do meu blog, posso-me dar a estes luxos, ah pois posso; como toda a gente sabe, só os grandes meios de comunicação são sempre imparciais. Cof.

1 comentário:

Miguel disse...

Ooops! Saíndo de fininho!
Com sorte nem me viste por aqui.
Fiuuuuuuu (isto era uma assobio)