06/11/2006

Precisa-se: almofada perfeita


Acho que um dos grandes objectivos da nossa vida é encontrar a almofada perfeita. Aquela almofada cuja combinação de fofura e conforto é a mais harmoniosa; aquela almofada que só de pensarmos nela, ficamos com sono e os olhos rebolam nas órbitas. A almofada que nos enche as medidas. A almofada que absorve o nosso turbilhão de pensamentos e os transforma em ideias coerentes e decisões acertadas. A almofada à qual contamos tudo e com quem choramos baixinho quando é preciso. A almofada em que podemos bater quando estamos zangados, a almofada a que nos queremos agarrar para dar um berro. Enfim, todos procuramos a melhor almofada para o nosso mundo: "a" almofada (nota-se assim muito que gosto bastante da palavra almofada?).

Ora eu preciso urgentemente de outra almofada perfeita. Ando a dormir pior, tenho acordado mais vezes que o costume e tenho a certeza quase absoluta que a culpa é da minha ex-almofada perfeita, cujas propriedades ortopédicas desapareceram com o tempo e cuja ergonomia já deve ter atingido níveis negativos e até prejudiciais. Desculpa lá, almofadinha, mas está na hora de comprar uma almofada nova; tu já sabes demasiado. Let the search begin!

14 comentários:

Margarida disse...

volta e meia também ando às avessas com as almofadas :) mas sinceramente ainda não percebi se é ela que me tira o sono... ;)

beijinhos e boa semana

Miguel disse...

Pois, pois, diz-lhe que é a almofada!

;-)

racker disse...

Eu tenho a mesma almofada há anos e continuo a gostar muito dela... acho que ainda não perdeu nenhuma das suas propriedades apaziguadoras de cansaço!
Por enquanto não vou mudar!

fernando lucas disse...

isso é o sentido da vida de todos nós

rukia disse...

eu gosto da minha, embora amarelada pela baba. sempre lhe dá aquele ar chique, e felizmente tem pouco ranho. :)

Mónica Lice disse...

Durmo bem, em qualquer almofada, desde que baixa!

Beijinhos de boa semana!;-)

Ana disse...

Eu cá também gosto bastante da minha! E um dia que me separe dela, tenho que lhe cortar a língua...o que ela não sabe!!!

Mae Frenética disse...

Fizeste-me lembrar aqueles hoteis q dao a escolher o tipo de almofada q se quer! :)
Isso é q é um luxo! :)

Phil disse...

essa almofada deve ser eliminada! pede o divórcio!

Cláudia Rocha Gonçalves disse...

nada contra almofadas. quer dizer... a maior parte da noite ponho-a de lado.

Rosa disse...

Eu tenho a almofada perfeita, eu tenho, eu tenho!! :D

FFreitas disse...

Sugiro, sem ter qualquer comissão, que experimentes as almofadas da Colunex! Muito boas... :)

Pedro Soares Lourenço disse...

Aceita a minha solidariedade..., tambem eu procuro há já algum tempo a almofada perfeita...

Anónimo disse...

Hoje chegaram as minhas almofadas alemãs: 80x80, como se usa cá, e cheiinhas de penas de ganso, um kg em cada uma. Já vou ali ver se se recomendam e digo-te alguma coisa!