04/02/2007

Saldo dum fim-de-semana a sul

Mais uma semi-hecatombe viária, em que a ausência de placas (com indicações claras) me fez perder tempos infinitos à procura do caminho certo (por outro lado, fui a locais aonde provavelmente nunca iria. Cof. Começo a pensar se o facto de me perder algumas vezes, muitas delas no regresso a casa, quererá dizer alguma coisa). Mais um mini-incidente doméstico, traduzido numa ligeira queimadura num dedo da mão direita. Menos saudades. Muita conversa.

E agora, começa a contagem decrescente para ir a casa - aquela casa que fica em ruas onde raramente me perco. Boa semana :)

4 comentários:

Ana disse...

E começa a contagem decrescente para te ter aqui :)

Periférico disse...

As vezes perder-nos leva-nos a encontrarmo-nos... ui que filosófico que eu estou ;-) deve ser de ser 2ª feira ;-)

Beijos

Mae Frenética disse...

:) Bom regresso.

racker disse...

Bem, esse teu lugar mais a sul deve ser tipo o fim do mundo, que nem umas míseras placas tem! Andar em Lisboa é um bocadito mais complicad, mas há sempre a lei do desenrasca, que ajuda os mais desprevenidos!