16/11/2008

Be careful what you wish for

Porque se queremos muito, muito comer castanhas, pode ser que de repente haja um magusto na nossa própria casa e não só há imensas castanhas, como toda a gente traz imensas castanhas e sobram imensas castanhas, assadas, cozidas e por cozinhar. E de repente, a gente do magusto vai-se e ficam quilos e quilos de castanhas por todo o lado, a lembrar que muitas, tantas vezes, o que desejamos torna-se tão, mas tão realidade. Portanto se conhecerem alguém que tenha receitas absolutamente imperdíveis que levem muita castanha, já sabem. Conheço alguém que precisa. Cof.

5 comentários:

snowgaze disse...

eu ando com vontade de experimentar esta

Anónimo disse...

Deixe secar as castanhas até ficarem "piladas", descasque-as e pode utiliza-las quando quiser. Quando está muito frio sabe bem um "caldudo".
Põe as castanhas piladas de molho durante uma horas, coze-as com muito pouca água, passa-as pelo passe-vite, deita-lhe leite ate ficar um caldo espesso, açucar e canela a gosto. Experimente.

Freddy disse...

Leva-as ao forno para acompanharem a carne...

Isabel disse...

Para as opções com carne, tenho de arranjar uma alternativa vegetas ;) Quanto à sugestão da Lita, vou ver se experimento em breve! :)

Rosa disse...

Transforma tudo em puré e congela!