18/11/2008

Resolução antecipada

Com a novidade do digital, tirava tantas, se calhar demasiadas fotografias. É por isso que tenho imortalizados os momentos mais estranhos, mais inúteis e mais úteis; há eventos entre amigos dos quais só eu tenho fotografias. Tantos instantes de quem já ninguém se lembra muito bem guardados. Sei que as melhores fotografias é a memória que tira, mas sinto falta dos auxiliares. E perguntam vocês, e eu, o que se passou para eu passar a tirar muito menos fotografias? Não sei. Ou então, não se passou nada, e por isso é que não sei o que se passou. Só sei que agora há tantos e tantos momentos por registar em auxiliares cuja memória é infinitamente melhor do que a minha. Lamento as fotografias que não tirei, tenho pena das imagens que posso já ter perdido. Foi por isso que hoje decidi que tenho, decididamente, de tirar mais fotografias.

2 comentários:

Freddy disse...

Apostaste antes na qualidade... Fizeste bem! ;)

Anónimo disse...

Eu só gosto de fotografias de paisagens. Cada vez que ouço o "clic" de uma câmara de telemóvel apontada à minha face, morre um pouco de mim! lol

A Falhada