08/08/2005

Desperate Housepets

8 comentários:

lilla mig disse...

Tal e qual o meu bichano! :)

Poor disse...

ai que saudades do meu canito!:)

Patsy Dear disse...

como é que se faz isso dos pets virtuais? como é? hum? hein?expliquem isso como se eu tivesse 8 anos... ou melhor, 4 anos (pq as crianças de hoje em dia com 8 anos já dominam estas tecnologias melhor q eu)

(esse gato faz-me lembrar as minhas bxanitas: às 7h da manha em ponto estão histéricas em cima de mim a miar como se fossem umas desgraçadas)

afectado disse...

ta muito bom o teu blog. parabens ;). vou por um link do teu no meu

izzolda disse...

patsy dear: basta pesquisares "virtual pet" no google...há para pôr nos blogs, no desktop, há de tudo. Os dos blogs são em http://bunnyherolabs.com/. Também existem sempre os tamagotchis pra quem quiser um portátil ;)

Anónimo disse...

LOOOOL

Gostei de passar aqui pelo teu blog.

;)

Patsy Dear disse...

grrrrrraaaazzzzzziiiiiii! anseio por uma tartaruga no meu desktop!

Ana disse...

Já tenho um pet (para além dos 2 rafeiros e um aspirador (sim a Franjas suga tudo o que lhe põe à frente!)esfomeados) Chama-se "Borrifo" e é um simpático lama azul :) Felizmente, não me acorda...