Olho pela janela, tento vislumbrar alguma coisa por entre a chuva, o vento e a noite escura que hoje chegou por volta das 15h20 da tarde. Constato que não consigo ver quase nada. Chego à conclusão - com 99% de certeza - que o panorama desolador da intempérie veio para ficar. Prometo a mim mesma que mais cedo ou mais tarde, vou comprar um impermeável dos pés à cabeça e umas galochas, porque quero andar à chuva como se ela não me incomodasse. Posto isto, a única dúvida que me resta é se a molha que me espera à ida para casa será integral ou apenas parcial (por milagre, talvez).
Valha-nos o fim-de-semana à porta (juntamente com os litros e litros de água e o vento que não pára). Que seja bom, apesar de tudo :)
Valha-nos o fim-de-semana à porta (juntamente com os litros e litros de água e o vento que não pára). Que seja bom, apesar de tudo :)
10 comentários:
Não era pior se chovesse assim e fosse segunda?
É o banho de saída da rotina semanal e de boas vindas ao fds.
Era dispensável, era.... Mas...
Eu não sei como vou chegar a casa... Mas seca é que não deve ser concerteza! Raios partam este temporal...
Está um temporal! Molhei-me toda em 3 segundos!
Fim-de-semana é sempre bom!!! E este mete castanhas, gargalhadas, bolo de banana, converseta com os amigos.....hmmmmm....tão bom!! :)
esperemos que o fds seja menos molhado...de forma a que dê para andar de galochas sem ficarem inundadas...
have fun:) bjitos
E o raio dos comboios De Lisboa que ficaram no meio do caminho, e eu tive que ir buscar o meu pai a uma estação qualquer perdida nesse Portugal profundo, debaixo de uma tromba de água?!...
o dia d'ontem foi horrivel, lx virou uma piscina, vento emais vento, estradas cortadas...
e hoje tem estado sempre sol :)
bom fds*
eheh, alinho contigo nas galochas! sou super fa!
um beijo
Quero neve!
Beijinhos de uma excelente semana para ti!;-) Menos molhada, de preferência!
Enviar um comentário