03/11/2006

A hora do guarda-vestidos

Depois de ter arrumado recentemente o meu armário de sapatos, cuja organização exemplar tem vindo a diminuir significativamente com a passagem do tempo e ao sabor das fúrias para encontrar um determinado par, ontem foi a vez do guarda-vestidos. Então, muni-me do meu capacete e mãos à obra: é que o meu guarda-vestidos não via uma arrumação profunda há...anos. OK, alguns anos. Cof.

A tarefa demorou algumas horas; consegui filtrar muita roupa/carteiras que já não uso, ainda procurei filtrar roupa/carteiras que acho que nunca mais vou usar, num esforço estóico de previsão futurológica. A secção das carteiras teve direito a reorganização total, de acordo com tipos e cores. Organizei ainda a minha gama de pijamas por grau de aquecimento. No final, pensei, na minha inocência: missão cumprida!

Ora o grande problema é que depois de toda a filtragem, arrumação e organização, sabem a linda conclusão a que cheguei? Tanto trabalho para nada…o meu guarda-vestidos continua a ser muito pequeno! Será possível?!

7 comentários:

Rosa disse...

É possível, claro. O armário não muda de tamanho só porque arrumas as coisas que lá estão dentro! :D :D

Ana disse...

Começo a ver que afinal não é um problema só meu! Pessoalmente, acho que é mesmo mal geral dos armários! Deviam inventar uns elásticos....extensíveis... :)

racker disse...

O problema nunca é ter roupa a mais... é sempre ter guarda roupa a menos! LOL Acontece-me o mesmo!

Parrot disse...

Solução:
Novo armário...ou nova casa.
:))

Beijinho

Mae Frenética disse...

Tb fiz isso o fds passado e tive exactamente a mesma sensação!!

Mónica Lice disse...

Novo armário...:)

Beijinhos de boa semana!;-)

joaninha disse...

Não queres ir lá a casa e arrumar o meu? É que já ando para o arrumar há... anos. Alguns anos. :)