08/09/2005

Agitar antes de abrir

O dia começou agitado; acordei mais cedo com gaivotas a tentarem despedaçar o telhado e as janelas que me separam do céu (num sótão, que é onde tento dormir). Já vos tinha dito que odeio gaivotas? Pois, odeio.

O dia continua agitado: o volume de trabalho aumentou significativamente. Projecto técnico, aborrecido e que envolve toneladas de pesquisa. Que curiosamente, é aliciante, secalhar precisamente por ser difícil :)

Conclusão: nem todos os dias agitados são necessariamente maus.
Um bom dia para vocês ;)

5 comentários:

Ana disse...

Pois agora é a minha vez de reduzir a velocidade...esta semana foi significativamente mais calma...é para preparar para a semaninha de férias que vou ter :D

Ana disse...

SOS!!! Se vires o meu blog, o meu profile e tudo o resto passaram INEXPLICAVELMENTE para o funda da página :/ Há maneira de desfazer isso e voltar a pôr no local inicial?? É que assim tá mesmo mal... (e...desculpa lá usar o teu blog como posto de ajuda...)

afectado disse...

pena não poder dizer o mesmo... o meu foi agitado e mau, mas melhores dias virão... espero eu

Poor disse...

há uma gaivota que gosto!a do gaston laggaffe, não sei se conheces!:)
sobretudo, fixa bem isto, nunca lhes dês de comer!:)
já está aí o fim de semana!beijinhos

izzolda disse...

A do Gaston Lagaffe não me incomoda nada e tem um ar simpático ;)
Dar-lhes de comer, eu?! Nem sequer gosto delas...que comam onde devem, no marzinho ;)
Bom fim-de-semana!