15/09/2005

Três, quatro, duas, quatro

Foi esta a ordem numérica das rodas dos veículos utilitários onde andei.

As três do triciclo amarelo e preto a galgarem todos os recantos do quintal da minha avó.

As quatro do karting a pedais cor-de-laranja que mal cabia guardado na sala de jantar, mas que fazia furor no pátio lá de casa.

As duas da minha primeira bicicleta vermelha, que pouco utilizei por ter caído nas primeiras vezes e achar que não tinha sido talhada para aquilo.

Depois, as quatro do carro branco, que agora tenho de utilizar todos os dias.

Muitas vezes, a vida anda mesmo sobre rodas ;)

Nota - E agora esperem aí que vou só dar umas pedaladas e já venho! Amanhã.

2 comentários:

Unknown disse...

cor de laranja enferrujado: o meu kart a pedais

bicicleta: ok, é o meu grande podre, não ogzem: não sei andar!!!

vermelho desmaiado (a fugir pó laranja enferrujado..): o meu primeiro toyota... mas ainda hoje amo aquele carro...

cinza cor de parolo - ibiza, durante uma ano

azul escuri LINDO:: do meu carrinho novo... yaris.. voltei ao toyota!

Ana disse...

Hmmmm.....o meu triciclo era vermelho!
A bicicleta que era do meu irmão e passou para mim era azul....
E agora, as rodas da minha vida vêm atreladas a um carrinho cinza boreal (é primo do cor de burro quando foge!)