14/09/2005

Críticas à análise da minha data de aniversário*

(que está por baixo deste post ;)

Vitalidade, energia e recuperações rápidas: pode ser que sim. Já me disseram que tinha um ritmo demoníaco, mas só é verdade de vez em quando :)

Hmmm, "possivelmente boa a cantar"?! Asseguro-vos que é mentira. A maneira como canto melhor é, decididamente, escrevendo as letras ;)

Imaginação e envolvimento em demasiadas coisas superficiais, mas com mente prática e racional?! Alguém precisa de um dicionário e não sou eu, que até tenho aqui muitos ;)

Altos e baixos...venham eles; eu até gosto de planaltos.

Conclusão: até gosto destes testes.
Posso chamar-lhes mentirosos na cara e eles a ralarem-se :)

3 comentários:

. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
. disse...

engraçado, a mim que faço anos no dia 3 deu-me EXACTAMENTE O MESMO q a ti que fazes anos no dia 12!! tb gostei particularmente da parte em que dizem q provavelmente me excedo nas cantorias... sim sim, excedo o humanamente suportável, é um facto!

ps - há bocadinho fiz delete pq tinha uma gralha e como aquilo diz que eu tb me excedo na escrita.....

Unknown disse...

n confirmo nem desminto, pois n conheço...

mas o meu teste não tinha nada a ver...

organizado!!! metódico!!! lol!!!