23/10/2006

Sim, é possível I

Há aquelas coisas que não sabemos bem se são possíveis, tão simplesmente porque saber que são possíveis é daquelas coisas que não contribuem com quase nada para o que quer que seja. Pois bem, é com gosto que revelo aqui que sim, é possível descascar uma manga num avião. Utilizando uma faquinha metálica de avião, e sem efeitos secundários (nódoas, portanto). Como descobri? Descasquei uma, obviamente. Eu, que só não como as frutas com casca se esta for intragável; eu, que prefiro assumidamente as fast-frutas e que gosto tanto, tanto de cravar a pessoa mais querida e fôfinha que estiver ao meu lado para me descascar uma dada fruta, se for impossível comê-la com casca.

Alguém tem de descobrir estas coisas, não é? Boa semana :)

9 comentários:

Rosa disse...

E VIVA A IZZOLDA!!!! Não sei, realmente, como consegui viver 33 anos sem saber isto! :)))

FFreitas disse...

Parece-me uma descoberta extraordinária! :)

Ana disse...

sim, é verdade...eu estava lá e vi tudo :)

Phil disse...

saber que é possível é sempre reconfortante... agora estou à espera do II! qdo quiserem prender alguém ao vosso blog, escrevam um post com o título seguido de I. Mesmo que não se siga o II, é certo que o post seguinte vai ser lido em 1a mão por mais que muitas mãos de pessoas!

fernando lucas disse...

Pera lá! Servem talheres de metal num avião? Sempre julguei que só usava-mos talheres de plástico devido ao terrorismo. Estou bazaroco... posso não descascar uma manga, mas com alguma força posso perfurar um pulmão dum piloto melhor do que um talher de plástico.

Mae Frenética disse...

Mas a faca era do avião ou levaste-a tu lá para dentro?

izzolda disse...

Manualdedeus, sim, a companhia em que voei tinha talheres de metal. Acho um bocado ridículo que não possam existir, porque vistas bem as coisas qualquer objecto serve como arma!

Mãe frenética, "faquinha metálica de avião", portanto era mesmo lá que a tinham disponível :)

rukia disse...

pera aí!
a faca nao era daquele canivete suiço do natal do ano passado?

Anónimo disse...

O canivete suíço do ano passado teriam ficado com ele! (sabiam que os aeroportos fazem imenso dinheiro com a reciclagem, leilão ou venda para sucata de tudo o que nos confiscam? De loucos!!)...

Viva as companhias aéreas decentes, yippi!