20/04/2006

Dos sorrisos

Estar num edifício de escritórios de dimensões consideráveis tem destas vantagens: há uma jovem muito sorridente (brasileira) que à hora dos lanches passa com um carrinho carregado de artigos para o lanche, tipo aqueles de avião, e bate a todas as portas para ver se alguém quer alguma coisa. E a moça é tão sorridente e simpática que até me sinto na obrigação de querer algo do carrinho.

Vem isto a propósito do sorriso, e de como pode fazer tanta diferença. A diferença de fazer sorrir os outros, por exemplo; e tantas, tantas vezes, isso é mais do que suficiente para estarmos bem connosco próprios.

11 comentários:

MIN disse...

os brasileiros têm essa grande vantagem em ralação aos portugas, são simpáticos por natureza e estão quese sempre bem dispostos. Nós pelo contrário atendemos muito mal..."diga! o que é que quer? rápido que eu não tenho o dia todo!!!"

Periférico disse...

Nem mais! Mas é um sorriso perigoso para quem estiver de dieta ;-)!

Beijos

Etelvina disse...

é, o sorriso faz milagres!
heheheh

Rosa disse...

Eu cá também gosto! Sorrisos aos molhos para ti :)

Ana disse...

Sorrisos....há lá coisa melhor que sorrir e fazer sorrir!!! Eu cá adoro :)

Margarida disse...

uma pessoa vai de férias por uns dias e quando volta vê as mudanças concretizadas. e o melhor, estás a gostar e muito!, pelo que se pode ler :)))

bom dia linda*
e um beijinho

Mae Frenética disse...

Eu cá farto-me de sorrir. A vida é para se levar contente! :)))

Mia disse...

Concordo a 100%!
Também queria que me viessem com o carrinho do lanche!!!!

Patsy Dear disse...

concordo com isso tudo, mas só se o sorriso tiver dentes. chamem-me preconceituosa, pronto.

Folha de Chá disse...

A sandwich até sabe logo muito melhor, com um sorriso. :)

MicasMariana disse...

Um sorriso é logo meio caminho andado:)