26/04/2006

"Soube pelo teu blog..."

Pronto, é oficial: esta frase conseguiu finalmente alcançar o top oficial das frases que mais odeio (segundo lugar, ex-aequo com a pergunta "o que é que tu comes?!"; do primeiro lugar, falar-se-á brevemente).

Ora obviamente, eu não me importo que as pessoas saibam as coisas pelo meu blog; caso contrário - extra, extra, revelação das revelações! - não as diria. Mas daí a que as pessoas *só* vão sabendo das coisas pelo meu blog, vai uma grande distância. Isto é algo que se torna particularmente desconcertante se eu não posso fazer o mesmo pelos blogs delas (porque não têm, pois) e fico tempos infinitos sem novidades, sem um olázinho, sem o que quer que seja de mais personalizado que envolva comida, cafés ou encontros-sem-motivo-nenhum-igualmente-bons-ou-melhores em geral. Reciprocidade, em suma.

Pronto, hoje apeteceu-me dizer isto, por nenhum motivo em especial e todos em particular.
A escrita não é tudo. Ainda há palavras faladas insubstituíveis, e ainda bem.

8 comentários:

Periférico disse...

Nada substitui o prazer de uma boa conversa!A palavra escrita não substitui a palavra dita, apenas a materializa e complementa ;-)

Beijos

Mónica Lice disse...

Nada como um cafezinho "in person"!:)

Ana disse...

E por falar nisso....temos que combinar :)

Margarida disse...

bem-vinda :) espero que tenhas passado uns dias descansadinhos.

quanto ao tema... como te entendo. não tanto pelo que vou escrevendo no blog, mas pela fala mesmo... é triste.

beijinho amigo*

joaninha disse...

Apoiado!

MIN disse...

Boa Izzolda, assim é que é!

Folha de Chá disse...

Espero que tenham todos percebido o teu recado e te telefonem muito. :)

teresa.com disse...

tou contigo! longe, mas estou!