07/04/2006

O nosso amor é veeeeeerde!*


Aos poucos, regressa a calmaria. Muito menos palavras para ler, assimilar e escrever.

Devo-me horas de sono, de descanso, horas de leituras em dia e comentários (os blogs, sempre os blogs ;). Refeições mais decentes e feitas com tempo. Conversas.

Nestas alturas mais exigentes física e mentalmente, admiro-me com a resistência que conseguimos ter. Tenho um certo receio do que esta (aparente?) resistência me pode reservar no futuro. Mas agora assim de repente, prefiro pensar que consigo equilibrar as coisas e ir recarregando as pilhas. E para isso, nada melhor que um fim-de-semana.

Um bom, para todos :)


*Música de Natália de Andrade, parte da banda sonora da peça de ontem; se não conhecem, estão em boa altura de procurar conhecer ;) Quanto à peça em si, recomendo!

9 comentários:

Terry_Henry disse...

Bem... eu tb ando 1 pouco alienado das lides dos blogs,mas...
Ja tava na hora de te desejar 1 excelente fim-de-semana e bom descanso!
**

Margarida disse...

um fds cheio de cores e sol, é o que te desejo izzoldinha.

beijinhos*

teresa.com disse...

e que voltes carregadinha!

João Mãos de Tesoura disse...

O meu amor é azul!
PORTÔÔÔ!
Beijos e bfds

Jasmim disse...

Como te compreendo...Tb vou aproveitar bem o meu***

Bjs***

Anónimo disse...

bom fim-de-semana, izzolda!! :))

aproveita-o da melhor maneira ;)

Wakewinha disse...

Não vale a pena pensar a longo prazo! ;) Enjoy the moment...

Beijinho*

[Lê e Divulga!]

Anónimo disse...

Não conheço a música nem a peça, mas conheço a expressão... e costumo completá-la assim:

O nosso amor é verde...
... veio uma vaca e comeu!
=)

fernando lucas disse...

o que se comenta um post de "bom fim-de-semana" à segunda-feira?