04/04/2005

Sentimentos ou a ausência deles ou a verdade

Segunda-feira cinzenta. As pálpebras teimam em não abrir ao som do rádio-despertador. A minha alma também caiu como um vaso vazio ao ouvir o segundo rádio-despertador (sim, uso dois, o segundo canta-me para dizer que já devia estar a pé!), atraso iminente. Sinto as pinturas e as limpezas do fim-de-semana na pele com o sentimento do dever cumprido (bom dia, Cátia!). Escadas, água, água, água, roupa, brrrrrr do secador, iogurte líquido, chaves, corrida, carro, algum trânsito, cheguei.

Não me apeteceu contar-vos uma mentira de 1 de Abril, por isso conto a mais pura verdade do meu dia 4. Mentiras, ouvimo-las e contamo-las todos os dias, porquê glorificá-las num dia especial?


Boa semana :)

2 comentários:

Anónimo disse...

como eu entendo essa sensação de pinturas/limpezas... principalmente os meus joelhos (deveras inchados/negros) gostaram muito deste último fds :) Mas já acabou!!! Desta fase (árdua) resta-nos ficar com os conhecimentos adquiridos sobre pinceis, rolos, trinchas, tintas e produtos de limpeza ;) Agora é só mais um bocadinho... Festa de Inauguração aproxima-se :)

izzolda disse...

...sem esquecer a nova aproximação científica à pintura de paredes-tartaruguinha! A técnica da equipa revelou-se superior.