07/12/2006

Das palavras, sempre das palavras

Porque a vida não são só traduções, ando a braços com palavras escolhidas por mim. Se para traduzir, uso as palavras dos outros como base, para redigir tenho a liberdade de usar as que bem entender. Posso brincar com as palavras. Posso apagar, modificar o que já não me apetece ler, alterar quase tudo, criticá-las, porque são minhas quando as escrevo.

Começo as férias com algum trabalho extra. Que por dar gosto e por ser diferente do habitual, nem parece trabalho. Curiosa, esta sensação de sermos nós a escolher desde o início; com directrizes, claro, mas sem grandes restrições. Podia habituar-me a isto, podia...bom FDS :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem corre por gosto... habitua-se. :) Bom fim-de-semana.

Ana disse...

E com "penas de pato" e tudo :p
Beijocas e bom fim de semana!!

Margarida disse...

um óptimo fds querida, com mts palavras escolhidas por ti :)

beijinhos

Parrot disse...

Bom fim de semana

Bjs

Anónimo disse...

Não escrevo muito, mas estas suas palavras, por sinal muito bem escolhidas, fazem-me pensar sem qualquer restrição...penso naquilo que bem me apetece...
É bom sermos donos e senhores de certas virtudes, tais como pensar, escrever, sorrir...Bom fim de semana.
(Phantom, um "padeiro" ao seu dispor)