15/12/2006

Recomendo!



Mais informações aqui.

6 comentários:

cristina disse...

Eu até fui espreitar o link, mas não achei respostas, por isso, aqui ficam as minhas perguntas:

- onde é o Convento de São Bento da Vitória (para além de ser no Porto, obviamente)
- qual o preço dos bilhetes?
- é um espetáculo infantil, ou nem por isso?

izzolda disse...

Cristina, colocaste todas essas questões num blog pessoal, não num roteiro cultural :) Foi apenas uma sugestão, não uma divulgação paga ou com qualquer interesse pessoal.

Sugiro que ligues para o número de reservas para esclarecer tudo! Localização do convento: centro do Porto, perto dos Clérigos; os preços variam consoante se é estudante/jovem/etc. O espectáculo não é infantil, a essa posso responder com toda a segurança porque já o vi. Espero que isto ajude.

cristina disse...

izzolda:

Eu sei que é um blog pessoal. Apesar de não comentar, eu já cá venho há muito tempo =)
Eu não tinha ouvido do espetáculo, mas já estou habituada a gostar das tuas sugestões =) por isso achei que podia valer a pena tentar.
Quanto ao questionário, admitindo que tinhas ido ver o espetáculo, achei que não seriam perguntas de resposta complicada =)

Agradecida pelas respostas (apesar de continuar sem fazer ideia dos preços...). Até me sinto mal por não estar a ver onde é o Convento; eu passo nos Clérigos todos os dias... - vou procurar!

izzolda disse...

Cristina, penso que o bilhete mais caro custa 10 Euros!

O convento fica numa rua com o mesmo nome (S. Bento da Vitória), algures entre a cadeia da relação e a torre...melhor, não sei explicar. Mas olha que vale bem a pena conhecer o espaço!

Bem, espero ter ajudado mais qq coisa :)

Anónimo disse...

oh pá... eles não vão fazer uma tour pelo país nem nada?? é a vingança do Norte? :P

Anónimo disse...

Descobri o sítio e fui ver o espetáculo ontem... Também recomendo!

Vim só agradecer a informação! =)