02/08/2005

Frase do dia

"Ó menina, escolha-me aí um bolo bom!"
Anónima num café.

Admiro a coragem da senhora. Noutro dia, confirmei que era impossível confiar assim na menina do café, pois ela assegurou-me que aquele sumo era "mesmo bom", dos melhores sumos, uma maravilha. Entusiasmei-me com a veemência da menina e truflas, pedi o sumo. Passados poucos momentos, estava intoxicada e agoniada a tentar consumir um sumo extremamente açucarado a saber a xarope.

Mas isso também pode ser porque eu sou esquisita... ou exigente ;)

Aposto que já tiveram más experiências no sector da restauração?

3 comentários:

lilla mig disse...

Ui, ui... E quantas... :)

Ana disse...

Pois..também faço parte da lista dos "enganados" pelos funcionários da restauração!!!
Do género "mas, isso é picante?"
"Não menina!Não se preocupe!" E depois...é água de penalty...ou o cozinheiro distraiu-se!!!
Mas...é a velha história..."gostos, são gostos!"

rukia disse...

A memorável foi em coimbra, com uma empregada a teimar comigo que tinha dois preços (virtuais, porque da lista não constavam) para a agua com groselha- podia ser groselha com água da torneira e groselha com agua de garrafa! a chamada apropriação individual dos produtos.. evidentemente que ia servir-me groselha com agua da torneira..a cidade tem o seu encanto, mas a agua..já não sei..