10/08/2005

Hábitos medievais que prevalecem

1. Cuspir para o chão
2. Não tomar banho
3. Não usar desodorizante
4. Não ir ao dentista e ignorar dentes amarelos e podres achando que dão um ar vivido

5. Ignorar qualquer atitude higiénica recomendável relativa ao cabelo e pavonear a oleosidade/secura/casposidade/etc. como se não houvesse amanhã
(ou vários/todos em simultâneo)

Ainda não descolei do tema medieval.
Mas é difícil, quando constatamos que afinal, a feira medieval é quando o homem e a mulher quiserem...

4 comentários:

rukia disse...

Unicamente uma pequena lembrança:
o som cavernícola do pré - cuspo :) tem o encanto dum orgão de tubos ali da Igreja da Lapa!!

S.A.R. - (Sindroma de arrependimento rápido) - estou a mentir, o orgão da igreja da lapa é líndíssimo e tem um som maravilhoso - sim, ELE FUNCIONA! , ao contrário dos dois que adornam a bela sala 1 de uma prestigiada casa!
S.A.R.2 - Estou a ser mázinha... :)

Anónimo disse...

Eu conheço um senhor que é assim e, ainda por cima, é moreno. Tem também um hábito muito esquesito que é o de sair medonhamente de forgões brancos e estacionados à pressa.

izzolda disse...

vaca de fogo: acho que já estou a ver quem é... assim um cheio de tatuagens? ;)

Anónimo disse...

isso lá com tatuagens ele há muitos, mas
MORENO e de NOITE... uma vaca de fogo até fica meiguinha! ;)