28/08/2005

T’estimo Barcelona

Sim, amei Barcelona e vou adorar voltar muitas e muitas vezes.
Não, não esteve mau tempo e só choveu um dia (Catalunha não é *só* Barcelona :)
E claro que sim, recomendo vivamente! De preferência, com tempo para poder parar e ver a cidade em movimento e absorver o mais possível e beber uma horchata fresquíssima (que desgosto não poder trazer um carregamento, será que alguma vez vou encontrar disto à venda por terras lusas?!).

Vi muita coisa e tudo o que queria ver por enquanto, mas fiquei com muito por ver para poder voltar ;)

Por isso, gostei...


Pelas cores e pela luz


Pelo ritmo



Por isto


Por aquilo


Por estes momentos



E por tudo o resto :)

5 comentários:

izzolda disse...

Isto da publicidade nos comentários irrita...daí a nova verificação de palavras obrigatória para cada comentário (obrigada Blogger!). É que a coisa estava a tornar-se mesmo impossível. São só mais uns caracterezinhos para digitar ;)

rukia disse...

uma sugestão para a última foto:
barcelona na palma dos pés com chinelito super trendy!

Provedor Absoluto disse...

Bem, a avaliar pelas fotos que aqui mostras e pelas fotos que já vi, de facto Barcelona tem que constar, obrigatoriamente, na nossa agenda de viagens a fazer brevemente.
Em relação à horchata tenho uma garrafita no meu "frigo" à espera de ser estreada. Temos também que agendar o "dia oficial de degustação da magnífica horchata". Fico à espera de sugestões.

Ana disse...

Se já tava curiosa e a roer-me de inveja...confesso...ainda fiquei mais :P

Rit@ disse...

Não há cidade como Barcelona. Sem o frio de Londres, sem a indiferença de Nova Iorque, com mais eventos culturais que Berlim, esta cidade tem tudo o que de bom encontras em qualquer uma das três e algo muito mais importante: la movida de nuestros hermanos, o toque a "salero" e um encanto especial que não deixa indiferente quem por lá passe.Até hoje, nunca conheci ninguém que não tivesse gostado de visitá-la. Muito menos de lá ter vivido.
Depois de 6 meses a viver naquelas bandas, volto todos os anos, sem pressas, sem compromissos, sem programas. E não é que cinco minutos depois de sair de casa, já tenho mil coisas que visitar, mil programas para fazer?
Molts petonets e parabéns pelo blog.