11/08/2005

PROMOÇÃO DO DIA

Comente apenas 52 posts deste blog e obtenha um post personalizado totalmente GRÁTIS! Aproveite já, SÓ HOJE!

Errortográfico – há 6 meses a errar para si ;)

5 comentários:

lilla mig disse...

:)

MIN disse...

Enlouqueceu!
Kiss e as melhoras!

izzolda disse...

min: Só se for temporariamente, por enquanto :) Se alguém achou que era possível comprar 36 iogurtes para ter meia dúzia de copos, decidi que uma promoção deste género era aceitável ;)

Ana disse...

Isto foi dos cogumelos.....O que tu queres...sei eu!!! :P

"Os cogumelos mágicos, nome pelo qual é mais comummente conhecido este tipo de droga, são substâncias alucinogéneos ou psicadélicas. São geralmente ingeridos crus, secos, cozinhados ou em forma de chá (“Shroon Brew”), sendo que os mais consumidos são os Liberty Cad Mushroom. São uma droga sazonal dado que aparecem sobretudo no Outono, contudo podem ser secos e armazenados, sendo inclusivamente os cogumelos secos aqueles que têm efeitos mais intensos.
Os cogumelos alucinógenos eram usados no México, Guatemala e Amazonas em rituais religiosos e por curandeiros. Os Maias utilizavam um fungo ao qual chamavam, na língua nahuátl, teonanácatl (a "carne de deus") há já 3500 anos. No seu território foram encontradas figuras de pedra com representações de cogumelos datadas de 1000 a.C. e 500 d.C. Em Oaxaca eram também chamados de nti-si-tho, sendo que nti é um diminuitivo de respeito e carinho e si-tho significa "o que brota". "

Para mais informações....
http://www.psicologia.com.pt/instrumentos/drogas/ver_ficha.php?cod=cogumelos

rukia disse...

uma promoção do afamado meio anito de erro! :)