23/06/2006

E por falar em S. João...


Ah pois é, a noite mais longa do ano portuense está aí! Munida de um galante, simpático, cheiroso e tradicional alho porro, irei tentar que ele trave um contacto próximo com todos os narizes e pescoços das redondezas izzoldinas :)

Animação de rua não falta, há inúmeros concertos e bailaricos e haja pernas, porque só se pára de manhã!

Ó meu rico S. João,
Vou andar, andar, andar!
Eu e o meu alho porro,
Só de manhã vamos parar!

[Cof!]

Bom S. João para quem o comemora! Aos restantes, bom fim-de-semana :)

7 comentários:

Ana disse...

Lá estarei para comprovar :)

Anónimo disse...

Lá estarei para tirar fotos :)

Mónica Lice disse...

Vou comemorar!:)

Beijinhos e bom fim-de-semana!:)

Parrot disse...

Até que enfim.....alguém que gosta do S.João.:)))

Eu também:
Ó meu rico S. João,
Vou andar, andar, andar!
Eu e o meu alho porro,
Esta noite não nos vamos deitar!

Beijinhos e bom S.João

Margarida disse...

bom S. João :) divirtam-se muito!!

beijinhos

Folha de Chá disse...

Espero que tenhas tido um fim-de-semana muito divertido e São Joanino. :) Beijinhos de boa semana, também.

joaninha disse...

E então? Incomodaste muitos narizes? :)