20/06/2006

Hipocondria fictícia

Se existir um síndroma pré-Verão que deixa as pessoas num estado de disposição relativamente-má-embora-algo-inexplicável, misturado com aquela vontade queria-estar-em-tantos-muitos-inúmeros-sítios-mas-aqui-não, aliado a pouca paciência para executar tarefas e trabalhos que têm de ser feitos independentemente da vontade [inexistente] e a uma dose QB de irritação, eu tenho esse síndroma. Se ainda não existir, declaro-o inventado e nomeio-o síndroma pré-Verão-sai-de-baixo-senão-está-o-caldo-entornado.

Isto passa, isto passa...mas se alguém conhecer um antídoto de acção rápida, muito agradecida! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Xôtora, é isso mesmo! Infelizmente na farmácia não há remédios para isso e a coisa só passa mesmo noutro lugar que não aqui, frente ao computador.

Ouvi dizer que no Brasil passa, particularmente, mais depressa ;)

Ana disse...

Sabes, fiquei contente a ler este post....alguém que partilha do meu estado de espírito e que o conseguiu traduzir para palavras!!!Também fui afectada por esse "vírus" :P

Mas, se passa no Brasil...fico mais descansadinha :)

Mónica Lice disse...

E será que é transmissível?:)

Folha de Chá disse...

A mim acontece-me o contrário: o pré-verão está a dar-me ânimo. :)

teresa.com disse...

o melhor antídoto é ir! vai! e diverte-te...
porque o segredo-está-na-companhia!

joaninha disse...

Férias!!!!