08/06/2006

Novos inquilinos ;)


Sim, a arrumação de que vos falei aqui ainda dura! Estou a conseguir ultrapassar o meu recorde pessoal - algo que não é propriamente difícil, pois era de apenas escassas horas - e manter o meu armário de sapatos arrumado! E nada melhor para coroar esta grande vitória do que...um novo par de sapatos! Que supostamente, não é um par qualquer...é um par de sapatos daquela marca do cão de orelhas enormes. O que significa que os sapatos têm de ser confortáveis. E são, de acordo com a minha relativa experiência em sapatos da marca. Será que foi desta que encontrei os sapatos mais confortáveis do mundo? :)

3 comentários:

Anónimo disse...

NAaaa... eu tenho aqui uns que são uma maravilha! E não são do Orelhas.

;)

Ana disse...

Bem giros :)

Eu não tenho sapatos do cão das orelhas grandes, mas...as minhas últimas duas aquisiões pro verão também são uma maravilha do conforto :P

ups disse...

Eu bem que preciso de uns sapatos novos...