09/06/2006

Querido Joshua,


espero que não me leves a mal estar a escrever-te assim sem te conhecer de lado nenhum. Eu sei que estás sempre muito ocupado a gerir pessoalmente a tua grande cadeia de restaurantes - tão representativa da gastronomia do teu país - e a fabricar incansavelmente litradas e litradas do teu famoso e poderoso molho de alho; sei que o teu molho é uma receita de família antiquíssima, que só leva ingredientes naturais e nem sequer tem corantes nem conservantes. Cof.

Mas em nome de todos os fãs do dito molho...não seria possível acrescentar-lhe um poderoso aniquilador do mau hálito gerado? É que não se aguenta, Joshua, não se aguenta. O efeito dura, e dura, e perdura, e mesmo quando pensamos que está a passar, chega alguém passados 2 dias e meio e comenta com um ar horrorizado "Mas que intenso cheiro a alho! E é de ti!". Prédios inteiros evacuados, relações destruídas ou seriamente afectadas, desmaios e convulsões...o drama vivido pelos fãs do molho é real. Pelo menos, podias diminuir a intensidade do hálito gerado, de forma a que quem não consegue resistir a chafurdar as batatas no molho pudesse andar na rua sem afugentar as pessoas e os animais. E sem que fosse necessário gastar 23 tubos de pasta dentífrica e 8,7 litros de elixir bucal.

Muito agradecida,

Izzoldinha

9 comentários:

Rosa disse...

Eheheheh! :)
Eu cá estou safa: não gosto de nada que se come nesse tal de Joshua! :)

Mónica Lice disse...

Pois é...:))

Ana disse...

Minha amiga, estou contigo!!!
Além de que, num rest com 3 estrelas no tal guia dos pneus...isto não se admite :P

joaninha disse...

Eu adoro esse molho! E realmente, o odor não desparece!! Não há mesmo nada que tire o odor??? Ai!

Folha de Chá disse...

Foste ao israelita maluco? :) O melhor para esses casos é: SALSA. Comer um bocadinho de salsa. :)

Bom fim-de-semana e não voltes ao Joshua tão cedo. ... :)

teresa.com disse...

abaixo assino! seja la quem for o Joshua...

Mae Frenética disse...

ai ai q eu tb agradecia! ;))

Bigbluesmile disse...

Olá,Izzoldinha.
Pensando que tavas a brincar, ou talvez não mas o proprietário é mesmo de seu nome Joshua e o outro nome é impornunciável(acho que é assim que se diz)!!!
Mas é melhor a junção que a esposa é australiana e as filhotas sairam ao lado da mãe e o filho ao lado do pai e como o outro disse e com razão o gajo é mesmo maluco...
P.S.-Solução mesmo é para quem gostar trincar um pouco de salsa fresca depois porque o molho com ou menos alho deixa sempre aquele hálito...
Lols.

Beijitos.

Bia Almeida

MicasMariana disse...

HEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHHHEH