08/06/2006

1.º Concurso do Errortográfico


A propósito do costume que já não é costume e daquele que tem sido um dos meus objectivos da ida diária ao café: se bem se lembram, queria descobrir o nome do senhor simpático e bonacheirão que me atende todos os dias. Podia ter perguntado, claro, mas decidi usar os ouvidos e as antenas izzoldianas para descobrir o nome da maneira mais difícil. Com paciência, consegui. Portanto, declaro aberto o concurso que me foi sugerido na altura! Ou pensavam que me ia esquecer?

Quem adivinha o 1º nome do dito senhor?

:)

10 comentários:

Patsy Dear disse...

adalberto? ferdinando? leandro? dúlio? joaquim? começa com q letra??? tens de dar dicas!

izzolda disse...

É um nome bastante comum! Tem 6 letras :)

Mae Frenética disse...

Carlos!

Periférico disse...

Carlos?Filipe?

Syd disse...

Manuel...

Rita Maria disse...

Daniel?

Anónimo disse...

bastante comum? hum... com 6 letrinhas apenas se escreve o nome Carlos?!?

Ana disse...

Hmm....Miguel....Daniel...Manuel...

Anónimo disse...

Eu também ia pelo Miguel, Nelson, ou Manuel... :)
E porque não Filipe?

Saudações

ups disse...

Tem que ser Manuel!