11/01/2007

Até podia escrever

...um post todo janota a dizer que fui comprar muitas coisas para a casa nova aos saldos e não sei quê. Mas de repente, alguém me disse que hoje dava o primeiro episódio da 3ª série do Dr. Casa. E eu não posso perder esse episódio. Portanto as minhas desculpas aos leitores e às minhas células corporais, mas vou escrever menos, passar a minha hora de deitar altamente recomendada, ficar com uma camada de sono brutal amanhã. Mas vou ver o dito episódio. Há opções que uma pessoa tem de fazer.

9 comentários:

Mónica Lice disse...

Desculpas aceites e compreendidas!

Beijinhos de bom dia!

Mae Frenética disse...

e q fixe q foi o episódio! Viste?

Anónimo disse...

podias ter feito as duas coisas! às horas que a série começou já não haviam lojas abertas! :P

Anónimo disse...

Há que estabelecer prioridades na vida :)

Sara disse...

Meu Deus! Opção muito bem tomada! O Dr. House é... Pura e simplesmente.. Imperdível! =D

Bom Blog!

(http://armasinimigas.blogspot.com)

Parrot disse...

:))))

Confesso que já ouvi falar, mas nunca vi. Tenho de ir conhecer esse Dr.Casa. :))))

Beijos Izzolda

Phil disse...

excelente o episódio! House igual a si próprio!

rukia disse...

o Dr. House é muito bom, mas nao tem aquele sentimento luso que já sabes, nem manda beijos cibernautas taooo chiques como os meus:
chuaaaaaaaaaaaaaaaaaack (limpeza de beiço com guardanapo)

Anónimo disse...

O Dr. Casa dá-me os hots... que fazer, tenho um fraco por gajos com mau feitio!

Suspiro ;)