30/01/2007

Das opções erradas

No meu ginásio novo, dei por mim a cometer a insanidade de ir experimentar uma aula com um nome apelativo em estrangeiro. Puro engano, senhores, uma típica opção errada que não voltarei a repetir nos próximos tempos.

A aula até pode ter um nome pomposo, de estalo, daqueles que basta pronunciar para emagrecer; mas a realidade nua e crua é que se podia perfeitamente chamar saltos até mais não. O nome reflectiria, assim, a verdadeira essência da coisa e poupava-me o trabalho de ir experimentar, porque à partida eu saberia que não gostando de andar a saltar coisas, não deveria ir àquela aula - e isso revelar-se-ia uma decisão sábia e acertada, que iria contribuir decisivamente para o meu bem-estar corporal e auditivo (ouvir música aos berros e uma pessoa histérica a berrar em simultâneo também não me agrada particularmente). Bem, aprendi a minha lição: não confiar nunca na senhora da recepção e ir espionar as aulas antes de as experimentar a valer.

7 comentários:

Mae Frenética disse...

LOLOLOL!!

Ana disse...

LOLOLOL
Know the feeling....

João Mãos de Tesoura disse...

Concordo! Nunca percebi porque é que os ginásios não disponibilizam cadeiras de rodas para regressarmos aos balneários... ok, ok... mas umas muletas?

fernando lucas disse...

e que tal fazer uma aula do jogo do elástico? como se jogava na escola, bem.... eu não jogava ao elástico porque era jogo de menina. mas sempre podes saltar e a cantar, seria bem mais animado que essa aula.

Célia disse...

Uma vez meti-me numa aula de demonstração de body combat e saí de lá quase morta:)

Periférico disse...

Seria Body Pump?;-)

E logo tu que devias ser especialista em línguas ;-), mas afinal não é só a língua portuguesa que é traiçoeira!;-)

Beijos

Mónica Lice disse...

Qualquer que seja a modalidade, cheira-me a muito suor e sacrifícios... Também não é para mim, confesso! Nada como prazer misturado com o exercício!

Bjs.