10/01/2007

Ora era um banhinho de imersão, ó sáxavôri!

Em miúda, tomava banhos de imersão quando ficava na minha avó e ainda cabia deitada no chão da banheira. Poucos, mas demorados, até ficar com a pele tipo ameixa seca e não aguentar mais. Hoje, queria ter tomado um banho de imersão daqueles. Garanto que ficava na água até não poder nem mais um segundinho que fosse*. A culpa desta vontade súbita? É do cansaço e desta dica excelente da mini-saia. Até já me cheira à hortelã do quintal da minha avó, daqui de longe.

*Pena que a minha consciência ecológica fale mais alto tantas vezes.

10 comentários:

Anónimo disse...

Olha....já se tomava por acaso! O meu último foi...ui....há tanto tempo!!!
Um ano, num país que não este! (sim...a consciência pesou, mas...cedi à tentação!!!)

fernando lucas disse...

tempos a tempos faço essa terapia e com bolinhas (não as minhas) criadas pela própria banheira e com água bem quente. o problema é não poder dormir.

Margarida disse...

nem me lembro do último banho de imersão que tomei.

mas é uma excelente dica que, em razões excepcionais, o ambiente irá compreender.

Mae Frenética disse...

olha q boa ideia!...

Mónica Lice disse...

Pois é, sabe muito bem, não sempre, por razões óbvias, mas sim quando o corpo pede insistentemente ao nosso ouvido...;-)

Beijinhos.

FFreitas disse...

Pois... a consciência ecológica não deixa fazer isto mais que duas vezitas por ano... e já é abusar! :D

Rosa disse...

Nunca fui fã de banhos de imersão! [Serei normal?? :)]
O mais aproximado que consigo suportar é uma meia-horita no jacuzzi para relaxar!

racker disse...

Ai o que eu não dava ontem por um banho de imersão ao fim do dia!! Mas mesmo assim estava mais no espírito de " A bed... a bed... My kingdom for a bed!", bem ao estilo de Shakespeare!

Anónimo disse...

Eh pá e não é que ia mesmo a calhar um banhinho desses? A hortelã tenho, só me falta a banheira... Alguém oferece a sua? :)

Anónimo disse...

Olha, isso parece-me uma boa ideia. (apesar de se gastar uma pipa de água). A hortelã, está num vazinho na varanda, a banheira, acho que ainda está no mesmo sitio do costume...vou experimentar.