08/01/2007

Mais a sul II

Das coisas de morar sozinha. Para variar, sou eu a ter de saber aonde estão as coisas, querendo coisas neste caso dizer tudo. A sensação é boa; só há o pequeno problema de não poder perguntar a ninguém onde está qualquer coisa, de não me poder vingar em alguém por não encontrar algo (é da maneira que perco esse péssimo e antigo hábito).

Lá em cima, cá em baixo. Quanto ao primeiro fim-de-semana passado cá em baixo, foi excelente. Apesar da seca nas filas da Gulbenkian; da valentíssima seca à procura de lugar para estacionar em quase todo o lado; do elevadíssimo nível de picante de certas e determinadas comidas. Felizmente, as secas foram sempre em excelente companhia e o sabor picante, esse desaparece depressa. A lei da compensação ditou que as ditas secas também fossem compensadas pela ida a um dos melhores restaurantes vegetarianos de que tenho memória (Terra). Ah, e já tinha dito que tive a melhor das companhias? :)

Boa semana!

7 comentários:

Anónimo disse...

quem me dera morar sozinha, deve mesmo ter outro gosto...
boa semana
*

Periférico disse...

Quando se está em boa companhia as secas são secundárias!;-)

Beijos

João Filipe Ferreira disse...

=)

Anónimo disse...

Morar sozinha deve ser um misto de libertação e de trabalho... Ao mesmo tempo, deve ser bom porque sabes que aquele espaço é só teu e de mais ninguém.
Um dia lá chegarei:)

Rosa disse...

Isto mais ums meses e já nem queres voltar!!! :)

Anónimo disse...

para mim o melhor vega é este: http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvReg.asp?reg=391901

mais um sitio a ir com boa companhia, com a garantia que não se apanha seca alguma. ;)

Mónica Lice disse...

Sabe mesmo muito bem viver sozinha e bem acompanhada ao mesmo tempo...:)

Beijinhos para ti!