28/11/2005

Eu e o meu auto-rádio II: a saga continua

O meu potente bólide branco nunca esteve tão azul-turquesa, graças à luminosidade-quase-tuning do auto-rádio novinho em folha. Até o trânsito e as esperas têm outro sabor. Azulado.

Mas para agoirar a perfeição, o auto-rádio tem-se reiniciado misteriosamente quando lhe dá na veneta, depois de estar desligado algum tempo. Nada que não seja ultrapassável com alguma paciência. Mas ele que não pense que leva a melhor. É que a única temperamentalidade autorizada no interior do bólide é a minha.

11 comentários:

Poor disse...

qualquer dia ainda te ofusca essa luminosidade toda, cuidadinho!:D

izzolda disse...

angela: uuui, espero que não seja isso!

amie, nã...posso escondê-la com uma providencial tampa ;)

Ana disse...

Eu bem disse que esse rádio parecia tirado dum filme dos Ghostbusters :P

Periférico disse...

Um rádio temperamental? É no que dá os avanços no campo da intelegência artificial!;-)

Beijos

MIN disse...

Adepta do Tunning?? LOL

izzolda disse...

MIN: Não, de TODO! :)
Mas por acaso até acho que quase todos os auto-rádios têm o seu quê de tuning....é quase impossível evitar as luzinhas e as animaçõezinhas mais ou menos pirosas.

Pedro Soares Lourenço disse...

Auto rádios com personalidade própria são sempre bons companheiros ;)

. disse...

tu impõe-te!!! senão um dia destes está no banco de trás a emitir luz dourada, a chamar-te ambrósio e a dizer q lhe apetece algo...
:)))))

Unknown disse...

tens de por umas abas laterais, umas entradas de ar, umas cores nas portas, uma luz igual À do rádio a sai do chassis..

pões um bonézito e um t-shirt de cavas e ficas perfeita para os encontros de chunning!

Sukie disse...

azul néon ;)

rukia disse...

caríssima:
nada melhor que uma cascata São Joanina para fazer companhia a esse neon rádio. é claro que se tiver água tens de a colocar na mala do carro, Depois, se quiseres ajuda, acho que andam a investigar esse processo em Evora :))))